REGULAMENTO DE RESERVAS

1. Para qualquer informação junto à central pedimos o número do contrato, nome do titular, dependente ou usuário e telefone.
2. As reservas devem ser solicitadas via e-mail informando: N° do contrato, Número de pessoas, crianças (idade), data de entrada e saída, 03 opções de locais (cidades) de sua preferência.
3. Para confirmação de reserva, depósito caução de 50% no ato, em no máximo 24h •úteis (horário bancário) e o restante a ser informado em sua confirmação de reserva.
4. Pessoas excedentes na reserva não terão acesso ao apartamento, sob pena de multa de R$ 300,00 ao dia.
5. Hospedagem em hotéis com café da manhã, conta-se por pernoites iniciando em torno das 14h (quatorze horas) e encerrando em torno das 12h (doze horas). OBS: (com algumas exceções, informadas na sua confirmação)
6. Hospedagem em residenciais (apartamento mobiliado com cozinha) conta-se o dia, iniciando a entrada 9:00h até 18:00h e saída até as 17:00h do último dia reservado.
7. As reservas serão confirmadas mediante depósito caução. Se não utilizadas, entrar em contato com a PRAIAS TUR e verificar a possibilidade de reverter o valor pago em crédito, desde que comunicado com antecedência mínima de 10 dias úteis da data de utilização, mediante ciência por e-mail ou fone ao Clube.
a) Ocorrendo o cancelamento dentro do prazo informado acima, o associado, dependente ou usuário terá um crédito do(s) valor(es) pago(s) para uma futura utilização.
b) Os créditos deverão ser utilizados impreterivelmente no prazo de 6 meses a contar do dia do cancelamento, não sendo possível prorrogação.
8. Crianças a partir de dois anos de idade pagam taxa de utilização integral em apartamentos mobiliados, devido as novas regras de utilização de diferentes redes de hotéis e residenciais devendo sempre, o responsável pela criança levar certidão de nascimento da mesma.
a) Em hotéis com café da manhã, o pagamento da taxa de utilização da criança será cobrado de acordo com a política de reserva de cada hotel.
9. Reservas efetuadas pelo titular, dependente ou usuário nào poderão em hipótese alguma ser transferida para acompanhantes não associados.
10. Em caso de falecimento do titular, por se tratar de um título vitalício, cabe aos herdeiros ou sucessores nomearem um novo titular, mediante nova contratação e indicação de dependentes e usuários dentro das normas estabelecidas.
11. 0 tltular, dependente ou usuário poderá levar até 7 acompanhantes não sócios pagando as mesmas taxas, desde que permaneça durante todo o período da hospedagem contratada (tanto em apartamento com cozinha ou hotel).
12. Solicite no ato da reserva, se o local de interesse permite ou não a permanência de animais domésticos, caso interesse. Em caso de dificuldades físicas com escadas, em termos de locomoção interna e externa verifique o local mais adequado.
13. Os planos da PRAIASTUR são de utilização imediata mediante o 1º pagamento.
14. Para qualquer solicitação de reserva e orçamento, a mesma deverá ser efetuada diretamente na central de reservas PRAlAS TUR pelos fones disponíveis no seu Website.
Atendimento em horário comercial:
De segunda à sexta feira, das 9:00h às 12.00 e das 13:00h às 18:00h (horário de Brasília).
15. Para a utilização em apartamentos mobiliados, é necessário o associado, dependente ou usuário Ievar utensilios pessoais como: roupas de cama, mesa e banho (não fornecemos utensílios de praia).
16. 0 associado, dependente ou usuário deverá apresentar no local da sua reserva seu cartão de associado (ou cópia do contrato), juntamente com seu documento de identidade e voucher de reserva impresso para recebimento das chaves e vistoria do local recebido.
 
Top