FAQ – Perguntas e respostas frequentes

























Aqui reunimos as dúvidas mais frequentes dos clientes para facilitar o seu entendimento.

  • RESERVAS

  • Como realizar uma reserva?

    Para orçamentos e fechamentos de reservas, o procedimento deverá ser diretamente com nossa Central de Reservas via fone (47) 3368-1357 ou e-mail: reservas@praiastur.com.br, em horário comercial das 09h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

  • FINANCEIRO

  • Como fazer para atualizar meu boleto?

    O boleto pode ser atualizado direto em nosso site, na aba 2ª via do boleto e gerar a atualização do mesmo ou se preferir, entre em contato com a nossa Central e solicite o envio.

  • Tenho uma dívida, como faço para renegociar?

    O contato deverá ser efetuado diretamente com a nossa Central (financeiro) via fone (47) 3368135 ou WhatsApp  (47) 9.8405.7839 em horário comercial.

  • COMERCIAL/PROMOCIONAL

  • Como faço para ganhar um convite especial da empresa?

    Participando de nossas promoções em feiras, eventos em geral ou divulgações realizadas pelos nossos representantes comerciais (Facebook, Instagram, dentre outros). Aqui no nosso site, entre na categoria PARA VOCÊ/PROMOÇÕES e participe das nossas promoções se cadastrando.

  • Ganhei um convite especial, como posso utilizar?

    O convite é liberado para utilização de 15/03 a 15/11 sendo mínimo 4 dias de utilização, podendo ir de 5 até 8 pessoas e pagando em média de 2% do salário mínimo por pessoa ao dia (taxa de reserva). Entre contato a Central de Reservas via fone 947) 3368.1357 ou e-mail: reservas@praiastur.com.br em horário comercial das 09h às 12 ou das 13h às 18h de segunda a sexta-feira.

  • Recebi uma mensagem que ganhei umas diárias na praia, isso é verdade mesmo ?

    Se você participou de alguma campanha da nossa empresa em Supermercados de sua confiança, preenchendo espontaneamente um cupom promocional com um dos nossos agentes de turismo devidamente identificados ou em mídias sociais oficias Praias Tur, sim é Verdade. Se for selecionada e ganhar as diárias, em breve nossa equipe irá entrar em contato para lhe das todas as instruções para retirar sua premiação. Parabéns!

  • Recebi uma mensagem que fui selecionada (o) em uma promoção, mas eu perdi o canhoto do cupom, o que eu faço?

    Fique tranquila (o)!

    Responda a mensagem e aguarde novamente o contato de um dos nossos agentes de turismo. Ele irá instruir o passo a passo para que você não perca sua premiação. Se por acaso não conseguir mais contato, envie uma mensagem para o contato@praiastur.com.br falando do acontecido e em breve iremos lhe atender.

  • Ganhei um convite especial, quanto tempo tenho para utilizar?

    O convite é liberado para uso uma única vez no prazo de 02 (dois) anos após a entrega do convite impresso e autorizado por um dos nossos agentes de turismo.

  • Ganhei um convite especial, quais são os benefícios?

    O convite é liberado para utilização de 15/03 a 15/11 sendo mínimo 4 dias de utilização, podendo ir de 5 até 8 pessoas e pagando em média de 2% do salário mínimo por pessoa ao dia (taxa de reserva).

  • BENEFÍCIOS

  • Quais os benefícios do cliente vitalício?

    O cliente vitalício, adquiri o direito de uso vitalício para ele e mais 07 convidados.

    Nas Unidades Praias Tur (apartamentos mobiliados) ele poderá usar quantas vezes quiser na baixa temporada, 45 dias na alta temporada.

  • Quais os valores que o cliente vitalício paga para usar os apartamentos?

    Na baixa temporada com uso mínimo de 03 dias e lotação plena, o cliente paga por pessoa/dia em média 2% do salário mínimo nacional, em média uns R$25,00.

    Na alta temporada o uso mínimo de 04 dias e lotação plena, o cliente paga por pessoa/dia em média 4% do salário mínimo nacional, em média uns R$55,00.

    Nas reservas que inclui o Natal, Ano Novo e Carnaval, o uso mínimo de 06 e no máximo 07 dias e lotação plena, a diária fica em média R$65,00 a R$ 75,00.

  • Qual a diferença entre apartamentos mobiliados e hotéis parceiros?

    Em hotéis são disponibilizados apenas descontos de 10 a 20% sob o valor de balcão em forma de benefício.
    E em apartamentos mobiliados trabalhamos com a % (porcentagem) baseada no salário mínimo vigente Nacional (por pessoa ao dia).

  • Quais os descontos especiais de mais parceiros?

    Além de hotéis, parques temáticos e termais, a Praias Tur tem parceiros em locações de veículos, descontos em passagens aéreas, farmácias, restaurantes, passeios de barco e outros seguimentos.

    Aqui no nosso site, entre na categoria PARA VOCÊ/PARCEIROS e terá mais informações.

  • Qual o prazo de envio do cartão de associado?

    O prazo máximo de envio do cartão do titular é de 90 dias após a aquisição do plano, estando o mesmo liberado para utilização mesmo antes do recebimento apenas com a apresentação do documento de identidade e voucher da reserva.

  • Como faço para me tornar um Cliente Vitalício?

    Isso é fácil entre nessa página especial VANTAGENS PARA CLIENTES, nesta página ira conhecer sobre todos os benefícios, ver testemunhos de pessoas já usaram e recomendam nossos serviços, conhecer mais sobre a empresa e receber a OPORTUNIDADE de uma PROPOSTA ESPECIAL.

  • EnglishPortuguêsEspañol
    Top